Familia e sobrinho viciados em Youtube - Aconteceu na minha VIDA

Familia e sobrinho viciados em Youtube

Bom, comecemos do começo. Minha irmã que actualmente possui 28 anos tem um filho de 10 que, obviamente, é meu sobrinho.
Foto: Samadarkinte.com
Minha família não é muito unida, desavenças e outras coisas. E “ultimamente” meu sobrinho descobriu o YouTube, fica assistindo Rezende evil e outros Youtubers que adoram postar 30 vídeos de mais de 10 minutos por dia. E eu tbm “ultimamente” baixei um jogo chamado Cross Fire, e esse jogo é um jogo on-line que necessita muito da Internet.
 
Então o que eu tento concordar com essa criatura (meu sobrinh0), ele fica assistindo a tarde inteira esses vídeos dele e quando chega a noite eu ligo o PC e jogo meu jogo tranquilo, mas é só eu começar a jogar ele liga o vídeo quebrando todo o acordo e me impedindo de jogar tranquilamente. Então, diante disso, vou pedir pra ele para que deixe eu jogar em paz e ele não para, eu peço pros meus pais falarem com ele sobre isso e ele mesmo assim não para. Então eu vou lá de novo pedir para ele e ele me ignora…
 
Então eu puxo a força o celular dele (eu sei que é errado, mas não tem mais o que fazer). Ele me espanca e meus pais ainda passam a mão na cabeça dele. Eu não posso bater nele pois tenho 14 anos e posso machucá-lo. Sinto que meus pais me odeiam…

Escrito por: Silink Rodrigues
Comente no Facebook

0 comentários:

Enviar um comentário