Pub

Já traí. E agora?

O meu primeiro namorado, o meu primeiro amante, o meu unico amigo de verdade é hoje o meu marido. Namoramos 3 anos e meio, compramos casa e casamos.
Foto: Consultoriosexologia.blogs.sapo.pt
Tudo sem sobressaltos, durante 5 anos, tentei engravidar, não consegui, o trabalho era uma porcaria e daí resultou uma depressão muito acentuada. recuperei passados longos meses e encontrei outro trabalho.
 
O meu casamento arrefeceu, mas para o meu marido não era nada, nunca se esforçou para mudar, isto é dava-me todo o apoio mas parecia que nada o afetava apenas queria comida, roupa lavada e sexo. não se esforçou mais para me continuar a cativar. e dai resultou que me comecei a interessar por um homem. chorei baba e ranho, confessei ao meu marido que estava dividida que não sabia o que fazer e ele pensavaque sexo resolvia tudo, mas isso incomodava-me, até que lhe disse que não queria ser usada, que estava muito confusa e para ele me respeitar.
 
E fui deixando esse homem aproximar-se, cativar-me e chegou um dia que me envolvi com ele. Tudo diferente do que sentia pelo meu marido. a relação durou 2 meses e meio, descobri que ele me mentiu, e fiz-lhea vida negra, isto é vinguei-me por me ter feito acreditar nele. sofri, sofro ainda, doia demais, o unico apoio que eu tinha era do meu marido que sem saber do envolvimento sexual, sabia do envolvimento emocional. passou um ano de dor e deixe-me envolver de novo com o meu marido. vivemos assim um casamento de quase tristeza, eu sabendo que não sou valorizada ele sabendo que a minha inesperiencia quase me levou dele.agora esse homem voltou, agora é mais direto, diz exatamente o que quer, o que sempre quis e eu não me apercebi, quer sexo. ele por motivos de trabalho tem que se relacionar tanto comigo como com o meu marido.
 
Já avisei o meu marido das investidas dele e que isso me deixa confusa, que me trás muitas memorias. sei que condenam a traição, mas aqui ninguem traiu? ninguem? preciso não de apoio nem incentivo, mas perceber porquê isto acontece?

Escrito por: Aicu

Pub