Pub

Não quero mais ser mãe

Tive o meu primeiro filho no dia 22/02/2015. Passei 48 horas em trabalho de parto que evoluíram para uma cesárea de emergência.
 
5 dias de pós-parto tive uma infeccao severa que me levou a outra cirurgia para reabrir a cicatriz e passar mais 1 semana internada.
Foto: Criareviver.com
Tive baby blues e um início de depressao pós-parto. Tenho também fibromialgia, uma doença que causa dor crônica no corpo inteiro e por isso sofro muito com isso.
 
Hoje meu bebe tem 43 dias. Sempre disse que queria ter quatro filhos, até ter o primeiro...
 
Estou traumatizada com a maternidade, não é nada do que eu imaginei. Me sinto enganada por todos os relatos de mães que li durante a gravidez, sobre todas as maravilhas. Amo meu filho, mas não quero mais nenhum!!!! Nem meio!!!
 
Pior, meu marido e minha família acham que eu estou exagerando, ambos querem mais filhos/netos e eu tenho pesadelos só de imaginar.
 
Não quero mais nem fazer sexo para não engravidar!!!
 
Minha gravidez não foi planejada, mas foi muito desejada. Engravidei tomando pílula e agora quero que meu marido faça uma vasectomia pra não correr o risco. Ele não me deixa fazer laqueadura.

Desculpem o desabafo, mas acho que ninguém me entende. Todas mães que conheço me acham um ET.

Escrito por: Larozzaz em Brasil.babycenter.com

Pub


alegre (13) amor (163) Casamento (6) confições (197) destaque (180) divórcio (17) drama (12) elas (40) Ele (29) eles (38) familia (82) filhos (30) História (27) Mulher (18) Pedrógão Grande (6) Portugal (11) Relação (5) Repórter de memórias (3) Traição (10) triste (11) Viagem (10) viagens (41) vida (61)