Pub

Não sei como engravidei

Hoje estou com 4 semanas de gestação e ainda não consigo entender como isso aconteceu.
 
Estava em SP fazendo um curso e depois do curso eu e uma colega de trabalho resolvemos sair um pouco. Fomos a um barzinho próximo ao hotel onde estávamos hospedadas. A princípio saímos apenas para jantar, porém como lá vendiam bebidas. .. resolvemos beber um pouco enquanto colocávamos o papo em dias.
Foto: Doutissima.com.br
A conversa estava muito boa e continuamos a beber. ... em seguida chegaram três rapazes e pediram para sentar com a gente, pois não havia mesas disponíveis para eles....
 
Esses rapazes trabalham no mesmo ramo que nós, porém em uma outra empresa. Como nos identificamos por trabalharmos no mesmo ramo... a conversa ficou ainda melhor e continuamos a beber e beber sem parar.
 
Bebi bastante e me lembro apenas que um desses rapazes me acompanhou até o hotel onde estava hospedada. Não me recordo como cheguei no hotel.... apenas me lembro de pedir para ele sair de cima de mim, pois eu não estava afim. Senti que ele havia ejaculado próximo a minha vargina e perguntei a ele se tinha ejaculado dentro de mim e ele disse que não. 
 
Depois que fiz essa pergunta ele apenas se vestiu e foi embora.
 
O resultado de tudo foi que 15 dias depois, a minha menstruação atrasada há quase uma semana, foi que eu lembrei do que tinha acontecido e me toquei que poderia estar gravida. No mesmo dia fiz o teste, e o resultado foi o que eu menos esperava.
 
Naquele momento quase entro em estado de choque, só pensava em fazer uma loucura. Chorei por dois dias seguidos.
 
Acontece que já sou mãe solteira de dois meninos um de 7 e outro de 9. Moro com meus pais... Há mais de 5 anos não tinha relação sexual com ninguém e muito menos um namorado. Vivia apenas para cuidar dos meus filhos.
 
Não sei como isso foi acontecer comigo. .. pois não tive nenhum interesse nesse cara, não lembro ao certo o que aconteceu aquela noite e sequer sei como ele se chama. Moro ha dois mil quilômetros de distância de onde ele mora.... A única coisa que sei é a empresa em que ele trabalha, que é uma multinacional. Também não lembro do rosto dele....
 
Estou para enlouquecer com tudo isso. .. e o pior é que não contei para os meus pais ainda que estou grávida. ..
 
Preciso de conselhos para saber como agir e de palavras de encorajamento.
Estou sofrendo muito com tudo isso e não quero passar isso para o meu bebê.

Fonte: Brasil Baby Center

Pub


alegre (13) amor (163) Casamento (6) confições (197) destaque (180) divórcio (17) drama (12) elas (40) Ele (29) eles (38) familia (82) filhos (30) História (27) Mulher (18) Pedrógão Grande (6) Portugal (11) Relação (5) Repórter de memórias (3) Traição (10) triste (11) Viagem (10) viagens (41) vida (61)