Sobrevivi a um acidente de avião e ganhei a lotaria, o que mais posso ter? - Aconteceu na minha VIDA
loading...

Sobrevivi a um acidente de avião e ganhei a lotaria, o que mais posso ter?

Mohammad Khadar tem 62 anos e é, provavelmente, um dos homens mais sortudos do mundo. Khadar sobreviveu a um acidente de avião, no início de Agosto e, seis dias depois, venceu um milhão de dólares na lotaria. Tudo isto a poucos meses da reforma.
 
Foto: Boas Noticias
Khadar, de nacionalidade indiana, foi um dos 282 passageiros a bordo do Boeing 777 da Emirates que, no dia 3 de Agosto, se incendiou ao aterrar no Dubai. A única vítima mortal do incidente foi um bombeiro, que procurou retirar todos os passageiros em segurança.

O milhão de dólares veio menos de uma semana depois, graças ao hábito de comprar um bilhete de lotaria no aeroporto sempre que viaja para a Índia. Esta foi a sua 17.ª tentativa na lotatia do “Millennium Millionaire”.

Khadar vai usar dinheiro para ajudar crianças indianas

Khadar ganha 8.000 dirhams por mês (equivalentes a 1.900 euros) a trabalhar numa concessionária automóvel no Dubai e diz que vai usar o dinheiro para ajudar crianças na Índia, para onde vai regressar depois da reforma para trabalhar com pessoas necessitadas.

“Se me perguntar sobre os meus planos, obviamente que quero ajudar as crianças em Kerala, que são menos afortunadas que os outros e precisam de apoio médico e financeiro” diz à Gulf News.

"Eu não quero doar a uma instituição de caridade nem construir um negócio, quero sair e encontrar pessoas realmente necessitadas e dar-lhes dinheiro. Eu era pobre e sei o que as pessoas passam", acrescenta.

Filho de Khadar sofreu acidente que o deixou paralisado

Khadar vive no Dubai desde 1978. Segundo a Gulf News, o seu percurso de vida foi marcado por dificuldades como a paralisia do filho, numa queda acidental, apenas 13 dias após ter nascido.

O jovem tem atualmente 21 anos. “Tive de gastar muito dinheiro no seu tratamento. Há alguns anos atrás pedi um empréstimo de 1.8 milhões de rúpias [pouco mais de 13 mil euros] para ele fazer uma cirurgia. Consegui pagar tudo de volta”.

"Trabalho no Dubai há 37 anos e sempre senti que este é o meu país. Sinto que Deus me deu uma segunda vida quando sobrevivi ao acidente de avião e abençoou-me com este dinheiro para seguir com isto de fazer coisas boas", conclui Khadar.

Fonte: Boasnoticias.pt
Comente no Facebook

0 comentários:

Enviar um comentário