Pub

Sou casada e amo desesperadamente um homem casado!

Sou casada há 10 anos e tenho uma filha de 5. Há 6 meses tenho um caso com um colega de trabalho, que também é casado. Nosso relacionamento é fantástico, ele me realiza em todos os sentidos, parece que ele foi feito pra mim. Meu casamento já estava em crise bem antes de conhecer o meu amante e a situação vem se agravando a cada dia. Já não amo mais o meu esposo e desejo cada vez mais o outro.
Foto: Letradavida.com.br
Ele sempre deixa claro que me ama, mas que não deseja separar-se, apesar de também não viver bem com a esposa. Estou pensando em me separar e viver como amante, tendo o meu homem sem precisar me esconder, mentir. Já tentei a separação, mas o meu esposo é excelente pai, esposo, me ama, faz tudo o que eu quero e não me dá um motivo sequer para que eu tome a decisão.
 
Será que vale a pena jogar tudo pra cima e investir nessa relação, mesmo nessas condições? Não sei até quando vou suportar isso... Tenho esperanças que ele deixe a esposa e seja meu!

Escrito Por: Fernanda Guerra

Pub


alegre (13) amor (163) Casamento (6) confições (197) destaque (180) divórcio (17) drama (12) elas (40) Ele (29) eles (38) familia (82) filhos (30) História (27) Mulher (18) Pedrógão Grande (6) Portugal (11) Relação (5) Repórter de memórias (3) Traição (10) triste (11) Viagem (10) viagens (41) vida (61)