Pub

Aos 44 anos, fiquei com os testículos presos num banquinho do IKEA

Aos 44 anos, fiquei com os testículos presos num banquinho. A resposta do IKEA no Facebook fez rir toda a gente!
Foto: Vamoslaportugal.com

O norueguês Noel Jørstad tem dorws nos joelhos. Para aliviar-se ele pôs uma mesa/ banquinho no chuveiro para se sentar e se lavar facilmente.

Mas esta iniciativa originou um acidente infeliz quando ele se quis levantar do banquinho e sair do chuveiro, ele ficou preso ... os seus testículos ficaram presos nos buracos do banquinho!

"O meu telefone estava muito longe e eu não podia alcançá-lo. Eu não tinha ideia de como sair deste inferno ", diz Noel na página do Facebook da IKEA. "Eu tentei várias vezes liberar as minhas jóias de família. Sem sucesso. Até que a água quente acabou. E ficou muito frio no chuveiro. Que porra de frio."
Foto: Vamoslaportugal.com
Com a água fria que caiu sobre ele, os seus testículos puderam encolher até que o norueguês foi capaz de se libertar da sua prisão de plástico vermelho ao doce som de "Plop". Depois de explicar a sua história na página da marca sueca, a empresa rapidamente pediu desculpas e deu-lhe um bom conselho: "Sugerimos que remova o banquinho do chuveiro e vista roupas. Da próxima vez que pode querer usá-lo como suporte para um vaso bonito. "

Fonte: Vamos Lá Portugal

Pub