Pub

Ela gosta de outro e eu gosto dela

Conheci uma menina e gosto dela e ela gosta de outro rapaz!

Isto tudo começou quando a conheci e ela tinha terminado com o namorado, por alguns motivos compreendedores, mas eu estou apaixonado por ela, e eu perguntei se ela ainda gostava dele e ela disse que sim, fiquei um pouco triste, nesse momento eu só a conhecia por msn e orkut.

Foto: Irreplaceabledream.blogspot.com
Depois de algum tempo eu a conheci pessoalmente e me apaixonei por ela, ate no mesmo dia que eu a conheci fui até a casa dela com meus amigos, pois eles a conheciam e tinham amizade com ela, mas nisso foi nascendo uma coisa dentro de mim, fui me apaixonando cada vez mais por ela, entre conversas pelo msn, ela me perguntou se eu tinha namorada e eu respondi que não, ai eu também a perguntei se ela tinha namorado e ela também disse que não, depois disso fui puxando assunto e a perguntei o que aconteceria se alguém aparecesse para ficar no lugar do ex-namorado, ela disse que se aparecesse ela iria tentar ama-lo porque (AMOR E PARA SENTIR E NÃO PARA ENTENDER) foi ai que eu fui me soltando mais, e também a perguntei se ela tinha alguém em mente para ocupar o lugar do seu ex- e ela disse que sim, fiz muitas perguntas e ela, e perguntei se eu poderia ser um desses pretendentes, e ela disse: porque não?
 
Eu também a perguntei se ela tinha mais alguma pessoa em mente, ela me disse: posso dizer a verdade? eu disse sim, ai ela disse ( VOCÊ ), já que eu gostava dela fiquei com esperanças; depois de alguns dias de conversas com ela, eu decidi a falar o que eu sentia, ai contei que a amava, mais ela reagiu de uma forma que nem eu mesmo entendi, mais depois ela disse que estava muito cedo para ela me dizer algo. pedi ajudas a amigos, e amigas para ver o que fazer, e nada adiantou. e hoje estou aqui sofrendo, a amando intensamente e ela ainda gostando de outro, converso muito com ela pelo msn, mais quando chego perto dela eu fico sem palavras =/, quero ter um assunto para conversar com ela porque na maioria das vezes não tenho, só tenho vontade de dizer que a amo muito, gritar para todo mundo ouvir, mais acho que isso não e possível , mais ainda tenho esperanças.

(eu tento conquista-la, tento falar com ela, já fui na casa dela e ela não fala nada, já contei o que eu sinto mas acho que foi tudo em vão, será que devo desistir desse amor? pois e duro saber que a pessoa que agente ama gosta de outro, enquanto agente se esforça para fazer essa pessoa feliz!
 
Será que devo desistir disso? ou continuar? pois a amo muito). É muito mau gostar de uma pessoa e essa pessoa gostar de outro!

Fonte: Desabafa

Pub