Pub

Estou de 29 semanas e ele terminou comigo

Estou com 29 semanas, namorávamos a 3 anos, estávamos em uma fase óptima quando descobri a gravides.

Ele não fugiu em nenhum momento, assumiu tudo.

Eu ganho pouco e ele pegou a responsabilidade de tudo. Tenho 20 anos e ele 23. Estávamos reformando nosso apartamento e nos mudaríamos em uma semana.
Foto: Mulherzices
Ele nunca foi muito compreensivo com relação a gravidez, ignorava algumas sensações e dizia que eu estava gravida e não doente. Na minha cabeça eu sempre fiz tudo, não deixei de fazer nada por estar gravida, porém cobrava muito a atenção dele e ele reclamava disso.
 
Ele era ignorante, não tinha o mínimo de paciência comigo e esses dias tivemos uma briga e ele pediu um tempo, voltou a sair com os amigos dele e simplesmente me falou que não tá mais feliz, que quer me ajuda em tudo que eu precisar mas não está feliz e acha que não temos mais chance de ser feliz.
 
Falou que estou chata, não transamos direito e estou sempre mal. É indiferente e simplesmente mudou da noite para o dia. Nosso apartamento tá pronto e em 2 meses meu filho nasce.
 
Mas ele falou que está bem, só se preocupa cmg mas está bem, não teve o mínimo de compaixão por mim, pelo meu momento.
 
Todos falam que é uma fase, que vai passar, mas estou depressiva, decepcionada e sem acreditar que o amor acabou de repente, da noite para o dia e principalmente agora.
 
Não sei o que fazer...

Fonte: PaulaN1

Pub


alegre (13) amor (163) Casamento (6) confições (197) destaque (180) divórcio (17) drama (12) elas (40) Ele (29) eles (38) familia (82) filhos (30) História (27) Mulher (18) Pedrógão Grande (6) Portugal (11) Relação (5) Repórter de memórias (3) Traição (10) triste (11) Viagem (10) viagens (41) vida (61)