Pub

Para a minha irmã Soraia

Gostava que soubesses o quanto és especial na minha vida. É verdade.

Quando digo especial não só por dizer.

Foto: Sérgio Lemos Figueiredo
Tenho muito orgulho de ser teu irmão e neste momento mais que isso. És uma das pessoas mais importantes na minha vida e eu só tenho que te agradecer por tudo o que tens feito e fazes por mim. És uma pessoa querida para toda a nossa família, e sabes muito bem disso.
 
A tua alegria contagia todos. A tua simplicidade é motivo de orgulho para a nossa familia. A tua garra e desejo de conquista, fazem de ti uma mulher vencedora. Tens tudo para ser ainda mais feliz e alcançar todos os teus objectivos.

Nunca desistas dos teus sonhos, pois tens sempre aqui alguém a teu lado.

Lembra-te que sempre que precisares pode contar comigo. Afinal és a minha irmã querida, a minha menina linda que sempre quero ter por perto. Amo-te muito irmã.
 
Para as outras minhas três irmãs, todas especiais, todas bonitas, todas inteligentes. Palavras virão com o tempo, não quero que fiquem tristes, quero que leiam e entendam estas palavras.

Sérgio Lemos Figueiredo

Pub


alegre (13) amor (163) Casamento (6) confições (197) destaque (180) divórcio (17) drama (12) elas (40) Ele (29) eles (38) familia (82) filhos (30) História (27) Mulher (18) Pedrógão Grande (6) Portugal (11) Relação (5) Repórter de memórias (3) Traição (10) triste (11) Viagem (10) viagens (41) vida (61)