Pub

Que tipo de carinho cada SIGNO gosta

Todos nós gostamos de ser acarinhados, isso é certo. Mas existem formas de amor e carinho que, ao invés de aproximar e abrir os nossos corações, acabam por nos afastar. Descobre o tipo de carinho que cada signo mais gosta de receber.
Foto: Ela e Ele
Carneiro / Áries:

O Carneiro/Áries geralmente não é muito dado a “lamechices”. Ele não é muito de ficar a abraçar, a dar beijinhos ou qualquer tipo de atitude mais “melosa”. A maioria das pessoas deste signo prefere trocar ideias e experiências, e acham isso mais importante do que um abraço, por exemplo. Então prepara-te para uma boa conversa com o Carneiro. Ele/a vai amar! Adora também que partilhem com ele aventuras e desportos. Trata de comprar uma boa roupa de corrida, de desportos radicais ou mesmo uns simples ténis novos para acompanhá-lo. Esta é uma das melhores maneiras de dizeres a alguém do signo de Carneiro o quanto o amas.
 
Touro:

Nem é preciso pensar muito no carinho ideal para os taurinos: eles gostam de todos! Este signo adora ser paparicado, então podes abusar dos abraços, beijos, apertões e tudo o mais. Touro é um signo de sentidos, portanto, este é verdadeiramente um signo sensual. Tudo o que estiver relacionado aos prazeres carnais está relacionado com Touro. Eles adoram qualquer tipo de carinho, podes pegar, torcer, beijar, abraçar, apertar, fazeres tudo o que quiseres com ele/a. Quanto mais “lamechices”, mais entrega. Um bom jantar regado a bons vinhos e um presente de bom gosto também fazem as suas delícias.
 
Gémeos:

Elogios, elogios e mais elogios. Este é o segredo para deixar um geminiano feliz: elogia sempre tudo o que ele faz, principalmente aquilo em que ele precisa usar a inteligência e criatividade. O típico geminiano não é daqueles que gosta de muitos beijos e abraços. A melhor maneira de te fazeres presente no coração de um geminiano é mostrando a tua inteligência e agilidade. Os geminianos detestam pessoas estacionadas sempre no mesmo lugar. Gostam de movimento, seja mental ou mesmo físico. O teu conteúdo, capacidade de julgamento e crítica também contam muito. O bom intelecto é muito importante para conquistar o coração de um geminiano.
 
Caranguejo / Câncer:

O Caranguejo/Câncer adora carinhos físicos. Mas ainda assim prefere os abraços fortes e as mãos dadas do que os beijos calientes. Este é um signo que precisa sentir toda a segurança do mundo na relação, portanto, os cuidados com os detalhes são imprescindíveis. Pergunta sempre como foi o seu dia, telefona quantas vezes tiveres vontade e não te esqueças nunca do mimo: nem que seja o docinho que ele/a mais gosta. Isso significa que passaste em frente à pastelaria e lembraste-te dele.
 
Leão:

Leoninos não gostam de carinhos chochos. Ou seja: um abraço tem que ser forte, o beijo deve ser marcante, etc. Mas o que torna o dia das pessoas deste signo mesmo especial é ganhar um presente-surpresa. De um bombom a roupas novas, os leoninos adoram receber presentes de forma inesperada. Para eles, isso é uma grande demonstração de carinho. Sendo um signo dotado de uma forte sensualidade, nenhum Leão dispensa uma boa dose de calor e emoção na relação, portanto, tens de ser generoso. Se puderes, personaliza o ambiente antes de recebê-lo.
 
Virgem:

O típico virginiano não gosta de muita “lamechice”, especialmente em lugares inadequados. Nem tentes beijá-lo em público ou perto de pessoas da sua família ou amigos. Na hora da intimidade, contudo, tudo muda. Este signo por ser muito contido no dia-a-dia abre totalmente a guarda na intimidade. Nesse momento deves senti-lo. Pode ser que ele demore um pouco para se soltar. Tem paciência e vai invadindo o seu espaço lentamente. Podes ter a certeza que vai valer a pena.
 
Balança / Libra:

Este é o signo do amor. Mas o amor dos nativos de Balança/Libra é um amor racional e equilibrado, carregado de refinamento e conversas intelectualizadas. Portanto se quiseres conquistar o coração de uma Balança, nada de invadir o seu espaço. Deixa que ele te oriente em cada passo que deves dar em direção à conquista. Não tenhas pressa e deixa-o tomar as iniciativas. Ele precisa disso. Uma coisa importante: nem tentes namorar num ambiente feio. Isso é a morte para qualquer Balança.
 
Escorpião:

Este signo, assim como o Touro, adora uma boa dose de “lamechice”. Vale qualquer tipo de carinho, em qualquer lugar do corpo e a qualquer momento, e quanto mais sensual, melhor. Nada de timidez na hora da conquista deste coração ardente. Ele gosta mesmo é de ser invadido. Podes usar e abusar da tua sensualidade, pois ela será bem vinda. Não tenhas medo de te entregar, pois é exatamente disso que o Escorpião gosta. Frutas e outras novidades no momento da intimidade também são bem vindas. Portanto, se também fores uma pessoa que adora novidades no amor, este é o melhor parceiro/a para ti.
 
Sagitário:

Aquele cafuné na nuca não falha com os sagitarianos. Eles rendem-se aos carinhos nesta região do corpo. O beijo também é um dos carinhos que eles mais gostam. O sagitariano não deixa um namoro ardente de lado. Por ser metade homem e metade animal, Sagitário é um signo extremamente sensual e dado a aventuras. Mas se quiseres conquistar o seu coração, nada de ser “colas”. Ele odeia controlo e manipulações. Nem tentes saber onde está a toda hora e nem a que horas vai chegar. Mas na hora do amor podes usar e abusar, pois ele adora novidades e mais se apegará a ti. A intimidade é um bom lugar para caçar o coração deste rebelde aventureiro.
 
Capricórnio:

As pessoas de capricórnio são extremamente discretas em público. Assim como os virginianos, detestam cenas de amor à vista de conhecidos ou desconhecidos. É um signo tradicional que preserva os valores da família, portanto, comporta-te. Desta maneira metade do caminho já estará percorrido. Na intimidade a coisa muda de figura. Eles gostam das coisas concretas e isso inclui o corpo físico. Alguns capricornianos não gostam muito de carinho, mas isso faz parte de uma defesa que eles usam para não se magoar. Vai devagar e certamente obterás o sucesso desejado. Oferece-te para fazer uma massagem nos ombros de um capricorniano, ele vai adorar a ideia, já que é nessa região que ele gosta de receber carinho.
 
Aquário:

O típico aquariano prefere ser conquistado através do cérebro e não do corpo. Não é que os aquarianos não gostem do contacto físico, mas a conquista verdadeira, a do coração, deve partir das trocas mentais. Um aquariano não fica ao lado de um homem ou mulher fútil ou pouco inteligente. A informação, a capacidade crítica e a contemporaneidade são fatores fundamentais para a conquista deste signo. Caso contrário, o que vais conseguir é somente uma noite de amor e divertimento. Se o teu parceiro é um aquariano, fica a saber que eles adoram um carinho na orelha.
 
Peixes:

Este é um signo de pessoas extremamente sensíveis que adoram um carinho carregado de afeto e dedicação. Não são muito dados a paixões avassaladoras preferindo o cuidado na troca emocional e afetiva. São delicados demais para se envolverem com uma pessoa apenas sexualmente. Adoram os pequenos cuidados, o sexo pode esperar até que o relacionamento se torne mais profundo. Pequenos mimos, presentinhos e bilhetinhos espalhados pela casa ou pela internet são sempre bem vindos.

Fonte: Já Foste

Pub


alegre (13) amor (163) Casamento (6) confições (197) destaque (180) divórcio (17) drama (12) elas (40) Ele (29) eles (38) familia (82) filhos (30) História (27) Mulher (18) Pedrógão Grande (6) Portugal (11) Relação (5) Repórter de memórias (3) Traição (10) triste (11) Viagem (10) viagens (41) vida (61)