Pub

Tenho 9 semanas e sou a nova estrela da web

Como lidarias com isto? É um tanto quanto inusitado, não?!

O apelido dele, já deve imaginar, é nada mais nada menos do que "baby bear", ou seja, bebé urso. O mais engraçado é que o menino tem apenas 8 semanas de vida. Mas como já tem essa cabeleira?
Foto: Vamos Lá Portugal
Bem, nem os médicos conseguem explicar. E muito menos a mãe, Chelsea Noon, de 32 anos, mãe de três, que agora ganha milhares de olhares no supermercado. "Toda a gente para e diz: 'Oh meu deus, vejam só o cabelo daquele bebé' ou 'Ele tem muito cabelo'", dizela.

Antes, Chelsea demorava 40 minutos a fazer as compras, agora, duas horas. Tudo por culpa do seu bebé urso que, segundo ela, se parece com um gremlin quando fica nervoso.

"Quando ele nasceu, o cabelo era grosso, mas todos disseram que iria parar de crescer e que grande parte dele iria cair", diz. Mas não foi bem assim. "Ele não perdeu nada - não há nada no seu berço, nada na sua cadeirinha ou no seu carrinho. Está apenas literalmente a crescer e cresce para cima, então fica armado", diz.

Pois é. Se isso foi um choque para si, imagine para os médicos. Ninguém acredita no volume de cabelo deste menino. Segundo a mãe, parece mais um monte de algodão doce e ela decidiu que não irá cortá-lo para ver até onde pode ir.

Mas Chelsea não é a única fã do poderoso look do bebé. Os sues dois outros irmãos simplesmente adoram-no. "Os irmãos realmente adoram-no. O mais novo está sempre a correr até ao Junior a dizer 'Eu quero apertar as tuas bochechas gordas'".

Fonte: Vamos Lá Portugal

Pub