Coloquei a minha filha recém-nascida à venda no OLX - Aconteceu na minha VIDA
loading...

Coloquei a minha filha recém-nascida à venda no OLX

Um homem de 21 anos colocou a filha de 16 dias à venda no site de classificados OLX.

O anúncio, que foi publicado na madrugada de 13 de junho, pedia 250 mil euros pela recém-nascida.

O pai descreve a filha como uma "princesa linda", "super calminha", com um "sorriso lindo". No anúncio, colocado no site do OLX, no Brasil, pedia um milhão de reais (cerca de 250 mil euros) pela filha.
Foto: JN
O homem, de 21 anos, acrescentou, ainda, na descrição que a menina "está muito bem educada" e que "faz cocó só na fralda e mama muito bem".

O caso chegou, segundo a Globo, ao Conselho Tutelar da Zona Norte de Macapá através de denúncias.

Uma conselheira, com o nome de Érica Nunes, ligou para o número referido no anúncio e fingiu estar interessada.

O pai terá então começado a chorar por causa do número de telefonemas que recebeu após ter colocado o anuncio online. Nesse momento, Érica Nunes identificou-se como conselheira e pediu ao homem para se apresentar na sede do conselho.

O pai levou a criança ao Conselho Tutelar e mostrou-se arrependido, afirmando que foi tudo uma brincadeira e que tentou apagar o anúncio, mas não conseguiu. A mãe, que teria também conhecimento do sucedido, mostrou-se muito emocionada, adianta a Globo.

Em nota, o OLX disse que "lamenta profundamente o ocorrido" e que ao identificar "o anúncio indevido fez a remoção imediata de sua plataforma".

Vai ser agora feira uma avaliação social à família da criança para se apurar se será preciso reencaminhar o caso para outros órgãos.

Fonte: Jornal de Noticias
Comente no Facebook

0 comentários:

Enviar um comentário