Pub

O meu marido processou-me por ter 3 filhos feios

Esta garota é digna de pena. Ninguém merece ser vítima de um escândalo desses. O fato aconteceu há três anos. Provavelmente, muitas pessoas irão se lembrar do caso famoso sobre um marido chinês que, supostamente, abriu um processo contra a sua esposa, por ela ter tido três filhos feios e pela mentira..

De acordo com algumas fontes, ela nunca teve uma aparência maravilhosa. Parece que sofreu uma cirurgia e se transformou em uma boneca. Em seguida, ela o conheceu e deu à luz aos filhos que herdaram as desvantagens dela..
Foto: Perfeito.Guru
Algumas pessoas acharam esquisito, outros acharam engraçado e outros consideraram uma traição da mulher. E a jovem modelo Heidi Yeh não tem motivo nenhum para rir sobre isso. Na China, ela era uma aprendiz de modelo e fotografava para várias marcas de cosméticos. Mas depois que esta história, que sem malícia, correu o mundo inteiro na Internet e em várias línguas, sua carreira chegou ao fim..

A verdade ruim é que isso foi uma profanação do início ao fim. Só pra começar, os rostos das crianças não são naturais. Eles foram corrigidos com Photoshop, porque é difícil imaginar como alguém pode ter tal aparência e puxando de qual parente? Especialmente, se levarmos em consideração de que o pai das crianças é bem simpático [de acordo com o relato]. E esta foto também é uma representação. Eles nem são casados..

Acontece que estas fotos foram uma decisão de marketing para promover uma clínica local de cirurgia plástica. O slogan esquisito da promoção também adicionou combustível ao fogo: “A única coisa com que você vai precisar se preocupar é em como explicar tudo isso aos seus filhos.”

Em uma entrevista para a BBC, Heidi, coberta de lágrimas, compartilhou sua angústia: “Absolutamente, todo mundo acreditou que eu tinha feito cirurgias plásticas. Até mesmo os meus parentes e meu noivo começaram a perguntar se o caso era verdade.”

As agências de modelo romperam contrato com ela, e as novas agências pararam de convidá-la. Devido a todos esses eventos chocantes, o sono da garota piorou e o risco de colapso apareceu.

Heidi diz que não consegue olhar para este foto fatal. Ela gostaria que a foto não aparecesse mais na rede novamente. Bom, esperamos que ela se recupere e que essa fase de má sorte passe!

Fonte: Perfeito.guru

Pub


alegre (13) amor (163) Casamento (6) confições (197) destaque (180) divórcio (17) drama (12) elas (40) Ele (29) eles (38) familia (82) filhos (30) História (27) Mulher (18) Pedrógão Grande (6) Portugal (11) Relação (5) Repórter de memórias (3) Traição (10) triste (11) Viagem (10) viagens (41) vida (61)