Pub

Existem pessoas mesmo mal educadas..que vergonha


Ontem passei numa loja de roupa de criança na zona do Parque das Nações, e assisti a uma cena inédita, pelo menos para mim. Pensava que com 40 anos já tinha assistido a quase tudo em Portugal, mas o Português continua a surpreender-me.

Precisava de comprar uma prenda para o filho de uma amiga minha e visitei a Loja Le Petit Chique na zona sul do Parque das Nações. É uma loja de roupa de criança e a única na zona a ter a marca Levis para crianças. A loja estava vazia e só la estava a proprietária, a gira e simpática Soraia Lemos.

Após uns momentos de conversa, entra uma senhora, sem dizer boa tarde, dá uma volta na loja, mexe na roupa, não olha para ninguém e ao sair diz:

- Tinha visto esta loja no facebook e só passei para ver o que tinha. Pelos visto não tem nada de jeito. Que "caseca" esta! Após isto foi embora.
Foto: Sérgio Lemos e Soraia lemos


Bem, eu conheço a loja e a proprietária que é minha irmã....lool, sim é minha irmã. Mas não é por ser minha irmã que não deixa de ser educada. Tanto eu como a minha irmã dissemos boa tarde.

A senhora devia de ter ai uns 60 anos, toda bem vestida e com uma mala de marca conhecida.....bem conhecida....

Agora digam-me, como é possível existir pessoas assim. Coloquei um artigo aqui com o nome de Aconteceu ontem, no café Portela no Centro Comercial Vasco da Gama, e mostra o que é boa educação e um sentido humano exemplar.

Escrito por: Sérgio Lemos Figueiredo

Pub


alegre (13) amor (163) Casamento (6) confições (197) destaque (180) divórcio (17) drama (12) elas (40) Ele (29) eles (38) familia (82) filhos (30) História (27) Mulher (18) Pedrógão Grande (6) Portugal (11) Relação (5) Repórter de memórias (3) Traição (10) triste (11) Viagem (10) viagens (41) vida (61)