Existem pessoas mesmo mal educadas..que vergonha - Aconteceu na minha VIDA
loading...

Existem pessoas mesmo mal educadas..que vergonha


Ontem passei numa loja de roupa de criança na zona do Parque das Nações, e assisti a uma cena inédita, pelo menos para mim. Pensava que com 40 anos já tinha assistido a quase tudo em Portugal, mas o Português continua a surpreender-me.

Precisava de comprar uma prenda para o filho de uma amiga minha e visitei a Loja Le Petit Chique na zona sul do Parque das Nações. É uma loja de roupa de criança e a única na zona a ter a marca Levis para crianças. A loja estava vazia e só la estava a proprietária, a gira e simpática Soraia Lemos.

Após uns momentos de conversa, entra uma senhora, sem dizer boa tarde, dá uma volta na loja, mexe na roupa, não olha para ninguém e ao sair diz:

- Tinha visto esta loja no facebook e só passei para ver o que tinha. Pelos visto não tem nada de jeito. Que "caseca" esta! Após isto foi embora.
Foto: Sérgio Lemos e Soraia lemos


Bem, eu conheço a loja e a proprietária que é minha irmã....lool, sim é minha irmã. Mas não é por ser minha irmã que não deixa de ser educada. Tanto eu como a minha irmã dissemos boa tarde.

A senhora devia de ter ai uns 60 anos, toda bem vestida e com uma mala de marca conhecida.....bem conhecida....

Agora digam-me, como é possível existir pessoas assim. Coloquei um artigo aqui com o nome de Aconteceu ontem, no café Portela no Centro Comercial Vasco da Gama, e mostra o que é boa educação e um sentido humano exemplar.

Escrito por: Sérgio Lemos Figueiredo
Comente no Facebook

0 comentários:

Enviar um comentário