Sou milionária, casei por dinheiro, estou arrependida - Aconteceu na minha VIDA
loading...

Sou milionária, casei por dinheiro, estou arrependida

Enviei este email para o blogue Aconteceu na Minha Vida, para relatar um acontecimento que mudou a minha vida para sempre. Era o que queria, dinheiro, carro, casa, filhos....tudo o que muita gente pensa em ter. Passados 4 anos de casamento e com dois filhos não suporto olhar para o meu marido.

Ele é uma excelente pessoa, dedicada, ama-me muito e sempre presente, mas não casei por amor, mas sim por dinheiro. Sou Portuguesa e casada com um homem que todos conhecem. Vai muitas vezes á TV e é bem conhecido na banca.
Foto: Google Imagens
Era nova e com uma vontade de viver a vida, conheci-o num jantar de família. Foi-me apresentado pelos meus pais e apesar da diferença de idade ser muita, não hesitei em conhece-lo melhor. Mas o meu objectivo era a estabilidade na vida. Consegui mas não aguento mais.

Podem estar a pensar que tenho outra pessoa, mas não. Sempre fui muito dedicada e honesta, o problema agora, é que não gosto dele, acho que nunca gostei....vejo agora o que fiz.

Talvez seja tarde demais, e é..., mas acho que vou seguir em frente com o que sinto. Vou pedir o divórcio. Daqui a uns dias, lá vão estar as revistas cor de rosa a falar da minha vida.

Peço-lhe aqui imensas desculpas. É, e será sempre o pais dos meus filhos e a pessoa com quem vivi estes anos. Devo-lhe tudo o que tenho. Talvez, economicamente deixarei de ter muita coisa, mas vou ter o que necessito agora, liberdade e amor próprio, coisa que me tem faltado nestes últimos anos.

Agora pergunto a todos os que estão a ler a minha história, o que fariam no meu lugar?

Obrigado a este blogue por publicar a minha história, precisava de desabafar.
 
Enviado por Ana Guimarães (nome fictício a pedido da autora)

Obrigado Ana por ter enviado a sua história, aqui a publicamos. Espero ter-lhe ajudado....
Comente no Facebook

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blogue.

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blogue.

    ResponderEliminar