Pub

CRÓNICAS - 2016-O MELHOR E O PIOR

Não podia sair dos estúdios sem compensar de alguma forma, a minha esposa, que fiz questão que ela também marcasse presença e tirasse foto em pelo programa.


Comecei a frequentar um curso de teatro na Casa do Brasil, sob a orientação do encenador argentino, Cláudio Hochman. Um grupo muito divertido, todos ali estão para o mesmo, aprenderem, e exercitarem vários exercícios quer da peça"Alem da Ponte" de Arthur Miller, mas também, pela entrega de todos naquilo que os aproxima,o teatro, a representação.



Tudo o que se pode apreender, é sempre útil na nossa vida pessoal,familiar e profissional. Muitos é ali que a timidez é destruída.

O PIOR DE 20016


Este ano por outro lado começou muito mal. Com a morte inesperada de José Boavida, actor com quem cheguei a contracenar em"Morangos com Açúcar". Depois seguiram-se mais figuras públicas nacionais e internacionais a morrerem. Dos nossos, a actriz Anna Paula, Carlos Santos, Manuel Bola, entre outros. Já os internacionais, actores e actrizes, cantores, que terminou com a mais recente morte de George Michael. Sabemos que morrem milhares e milhares de pessoas, mas tantas e quase tão seguidas, e então figuras publicas, foi um arraso!

Falta ainda referir que a maldita doença, que salva uns, graças a Deus, como Sofia Ribeiro e Gonçalo Diniz, mas outros que não tiveram a mesma sorte. No entanto está cada vez mais provado, que esta vida é uma passagem e que ainda assim, não há meio de terminarem com as guerras, invejas, ódios.

Termino com as fotos de que me tornei Reporter de Memórias no site aconteceunaminhavida.com e Revista +.



FELIZ 2017,MENOS DESGRAÇAS, E MUITO MAIS SAÚDE, AMOR, PAZ E AMOR. TRABALHO E FELICIDADE.
 
Escrito por Rogério Rosa, Repórter de Memórias

Pub