Pub

UBER - Ofereceram-me 3 dias num Hotel de Luxo

Em mais uma noite de trabalho ao volante, conheci um casal muito interessante e simpático.

Passavam das duas da manha quando recebo um cliente na zona de Campo de Ourique. Um casal, na casa dos 30 anos, tinha acabado de jantar no Mercado de Campo de Ourique.
Foto: Sérgio Lemos Figueiredo
Muito educados, animados, e conversadores. Cumpri os trâmites normais e comecei a viagem até Oeiras.

No caminho perguntaram-me de onde era, porque fazia este trabalho e umas outras quantas questões. Durante minutos fomos conversando até que lhes perguntei o que faziam.

Disseram que eram proprietários de um Hotel de Luxo no Porto e que estavam em Lisboa para passar uns dias e ver um espaço para abrir o primeiro hotel na Capital.

A conversa foi fluindo até o percurso terminar.

Antes de saírem do carro ele diz-me que tinha um cartão para me entregar e que tinha umas palavras no verso.

Após saírem do carro, parei por uns minutos em Oeiras, num posto de combustível para tomar algo. Não tinha ligado muito ao que ele me tinha dito, pois como estavam muito animados pensava que era um simples cartão com algo escrito na brincadeira. Pois não era.

Ao começar a comer, decidi voltar ao carro para ver o que era. Quando vejo o verso do cartão vinha lá escrito isto:

“Sérgio, siga a morada, telefone-me e venha ficar 3 dias no meu hotel”

Pois é, em Fevereiro estive uns dias sem trabalhar e necessitei de descansar. Comprei um bilhete de avião e fui ao Porto. Apanhei um UBER até á morada e no caminho liguei. Ao atender, disse-me que não iria estar presente, mas que tinha dado o meu nome na recepção e que ainda tinha uma pequena surpresa……

Quando lá cheguei, não só tinha uma estadia de 3 dias incluindo jantares e 2 dias de massagens no spa. Ainda me indicou uns lugares que não conhecia.

Quero deixar aqui um agradecimento pela estadia a qual voltarei a repetir.

E como sei que vão ler este artigo, quero agradecer a pessoa que me deram a conhecer e me acompanhou esses dias no Porto. Abraço sentido.

Escrito por: Sérgio Lemos Figueiredo

Pub


alegre (13) amor (163) Casamento (6) confições (197) destaque (180) divórcio (17) drama (12) elas (40) Ele (29) eles (38) familia (82) filhos (30) História (27) Mulher (18) Pedrógão Grande (6) Portugal (11) Relação (5) Repórter de memórias (3) Traição (10) triste (11) Viagem (10) viagens (41) vida (61)