Pub

Mais de 16 mil preocupados com o cão e com a criança nem uma palavra!!

Texto enviado pelo Sr. António Ramos de Braga. Desde já obrigado por ter escolhido o nosso blogue para contar a sua história.

"Caro Portugueses, ultimamente não se fala noutra coisa que não seja animais, cães, ataques. Li um artigo publicado no blogue "Aconteceu na Minha Vida" e resolvi enviar a minha história em forma de comentário.

Foto: Renascença
 O meu filho já foi atacado por um cão, ficou um pouco mal tratado no braço. Na altura tinha 5 anos. Como pai o que senti? Senti uma vontade enorme de vingança de raiva. Mas vingança em relação a quem ao cão? Ao dono? Senti um milhão de sentimentos. Mas como é óbvio nada fiz, senão queixa formal nas autoridades.

Hoje ouvi na televisão, no telejornal, que existe uma petição para não abaterem o cão que mordeu numa criança, no norte do país. Cerca de 16 mil pessoas já assinaram essa petição. Desde que a criança foi atacada tenho ouvido tudo. Falam do dono do cão, falam do ataque e agora da petição. Não me lembro de falarem na criança. Senti nesse momento um desgosto de ser Português...sério, o que sentirá um pai, um familiar, se uma coisa destas acontecesse? Digam-me, o que sentia se isso lhe batesse à porta?
Se um dia sentissem na pele o que é um filho mal tratado por um cão, não falavam metade do que falam.

Foi a minha breve história deixo para reflexão.

Texto enviado por António Ramos, Braga"


Pub


alegre (13) amor (163) Casamento (6) confições (197) destaque (180) divórcio (17) drama (12) elas (40) Ele (29) eles (38) familia (82) filhos (30) História (27) Mulher (18) Pedrógão Grande (6) Portugal (11) Relação (5) Repórter de memórias (3) Traição (10) triste (11) Viagem (10) viagens (41) vida (61)