Pub

Não são só os cães grandes que são perigosos!!

A mais recente história que nos enviaram. A Senhora Luísa, conta-nos o que aconteceu com um cão e com a sua neta.

"Decidi enviar ao blogue "Aconteceu na Minha Vida" a minha história. E que história.
 
Foto: A rosa na janela
Chamo-me Luísa, tenho 76 anos e tenho uma neta de 7 anos. Vou tentar ser rápida e peço que antes de publicarem a minha história que corrigam algumas palavras ou frases, pois sei mexer neste aparelho mas não muito.

No ano passado fui visitar um familiar e levei a minha neta. Lembro-me que era um dia lindo, de sol e que a Júlia estava linda. A minha neta chama-se Júlia.

Quando chegamos a casa do meu irmão reparei que tinha um novo amigo, pequeno e escurinho.

Sempre gostei de cães mas sempre tive gatos, são coisas da vida.

Cumprimentei o meu irmão com um beijo e de seguida a minha neta fez o mesmo.

Na altura o bicho estava ao colo do meu irmão e reparei que ao cumprimentá-lo ele rosnou, mas nada fez. O que não aconteceu com a minha neta.

Quando a Júlia se aproximou do meu irmão para o beijar, o animal sem mais nem menos saltou para cima dela e mordeu-lhe a orelha. O resultado foi horrível, conseguiu arrancar uma grande parte da orelha.

Nessa altura chamamos logo o 112 e fomos para o hospital. Como foi tudo muito rápido conseguiram reconstruir uma parte da orelha da minha neta, mas ficando com marcas.

Agora digam-se, esse tal cão de nome pinscher não é grande e conseguiu fazer uma coisa daquelas.

Espero que tenham lido a minha história, pois queria que ficasse registada. Talvez quando comprarem um bicho deste pensem 2 vezes "

Enviado por Luísa, 76 anos.

Obrigado por nos enviar a sua história e beijinhos.

Pub


alegre (13) amor (163) Casamento (6) confições (197) destaque (180) divórcio (17) drama (12) elas (40) Ele (29) eles (38) familia (82) filhos (30) História (27) Mulher (18) Pedrógão Grande (6) Portugal (11) Relação (5) Repórter de memórias (3) Traição (10) triste (11) Viagem (10) viagens (41) vida (61)