Pub

11 razões porque estar solteiro/a é fantástico

Estar numa relação tem definitivamente as suas vantagens, mas também tem vantagens estar solteiro/a. Muitas pessoas que odeiam esse estado apenas não sabem como desfrutar da vida de solteiro delas. Mas estar solteiro é realmente uma bênção! E aqui está o porquê:


– Não tens de tomar decisões baseadas na opinião de alguém ou nos horários dessa pessoa.

– Não tens de te preocupar com alguém sem ser contigo mesmo. É bom ser egoísta por vezes.

– Tens mais tempo livre e mais dinheiro para gastar contigo.

– Podes focar-te nos teus objetivos de carreira e passatempos que tens em segundo plano e fazer deles a tua principal prioridade.

– Podes mudar-te para outro sítio e não te preocupares em perder o teu parceiro ou ter que lidar com uma relação à distância.

– Podes viajar por quanto tempo queres. Não tens ninguém a quem dar satisfações (exceto talvez à mãe).

– Não tens de fazer a depilação religiosamente como fazes quando estás numa relação.

– Não tens compromisso com ninguém, portanto podes namoriscar e curtir com quem quiseres. Tens um mar inteiro de peixes por onde escolher.

– Podes passar mais tempo com os teus amigos. Afinal, essas são as amizades que ficam para a vida que vão ficar mesmo com todos os namorados futuros que virão.

– Por estares solteiro/a, podes encontrar-te e criar-te a ti mesmo fora de uma relação. Estabeleces uma identidade e formas opiniões que são autênticas.

– Aprendes a amar-te a ti mesmo. Quanto mais feliz te tornas contigo mesmo e mais completa se torna a tua vida, mais atrais a atenção de pessoas melhores. Vais ter relações melhores, duradouras e mais significativas à tua espera.

Texto de Ana Popescu (tradução)

Fonte e Foto: Já Foste

Pub


alegre (13) amor (163) Casamento (6) confições (197) destaque (180) divórcio (17) drama (12) elas (40) Ele (29) eles (38) familia (82) filhos (30) História (27) Mulher (18) Pedrógão Grande (6) Portugal (11) Relação (5) Repórter de memórias (3) Traição (10) triste (11) Viagem (10) viagens (41) vida (61)