Duas mulheres e um homem são pais, vivem uma vida a três… e a amam! - Aconteceu na minha VIDA

Duas mulheres e um homem são pais, vivem uma vida a três… e a amam!

Existem pessoas que estão fora dos padrões da sociedade, e essa família é sem dúvida um exemplo disso. Duas mulheres e um homem resolveram se juntar e fazer uma vida a três, algo que não é muito comum em nosso país. Conheça a história dessa família improvável.


Adam Lyons não tem apenas uma companheira, mas sim duas: Brooke Shedd e Jane Shalakhova. Todos eles são bissexuais, e resolveram iniciar uma vida a três. Eles são uma família como as outras, mas com mais um elemento. Brooke já tinham um filho de um casamento passado, e a criança de 7 anos ganhou 1 padrasto e 1 madrasta. 
 
 
O trio ama crianças, e resolveu ter mais um bebê. Jane ficou grávida e vai ter seu filho em julho desse ano. “É muito bom, todos nós somos pais e criamos nossos filhos juntos. Todos nos consideramos os pais das crianças. Portanto, há mãe e pai e mãe. Três é melhor que dois”, diz o trio.

Essa família improvável diz que esse “relacionamento estranho” pode ser algo muito comum no futuro. “Para nós, três pessoas trabalham melhor do que duas, por que nos permite gerir melhor a difícil vida diária. Temos muitos amigos ‘casais normais’ com as crianças. Eles têm responsabilidades, eu os vemos lutar para combinar tudo. É difícil para dois. Mas com três, há sempre alguém que pode cuidar das crianças e temos mais tempo.
 
 

Há cinco anos que vivemos assim, não é uma fase, somos uma verdadeira família, com crianças felizes e saudáveis.”
 
 

Inicialmente, Jane não queria ter filhos até ver que seria mais fácil cuidar de crianças com três pais. Ela valorizava muito a vida social, e assim terá tempo para si mesma.
 
Compartilhar a paternidade a fez mudar de ideias e ser mãe.
 
 

O projeto futuro para esse trio é celebrar um casamento a três, e demonstrar seu amor a todas as pessoas que duvidam desse tipo de relacionamento. 
 

Qual a sua opinião sobre esse assunto? Compartilhe seus pensamentos nos comentários!
 
Fonte e Fotos: Histórias com Valor
Comente no Facebook

0 comentários:

Enviar um comentário