Pub

Família ia morrer no apartamento em chamas em Londres

O mundo inteiro ficou em choque com as histórias de puro terror na torre Grenfell, em Londres.Mas dessa vez nós vamos lhe contar uma situação com um final feliz no meio dessa tragédia.
Toda a gente pensava que essa família ia morrer no apartamento, mas a ideia dessa mãe salvou suas vidas.

Natasha Elcock esteve com sua família na mais recente catástrofe de Londres. A mãe corajosa foi capaz de salvar sua família de seu prédio em chamas. Eles ficaram presos no décimo primeiro andar quando o fogo se espalhou por toda a casa, e os bombeiros queria que eles ficassem onde estavam.

Então, a mulher teve uma ideia maravilhosa: inundar todos os quartos para que o fogo não invadisse o apartamento onde estavam. Natasha abriu todas as torneiras e deixou correr a água do banho pelo chão.Com isso, a mãe salvou suas vidas! Depois de noventa minutos, os bombeiros queriam que a família tentasse sair…

Mas eles se aperceberam rapidamente que isso era impossível quando queimaram suas mãos a tentar abrir a maçaneta. Natasha tentou ligar para o centro de resgate quase 100 vezes até conseguir. Então, às três da manhã, os bombeiros finalmente conseguiram entrar no apartamento e ajudar aos membros da família.

Eles foram levados diretamente para o hospital para tratar da inalação de fumo, e todos sobreviveram. Estamos muito satisfeitos em ouvir uma história feliz entre todas as tragédias.

Compartilhe o artigo para trazer alguma luz e esperança para todas as pessoas que estão passando por tempos difíceis.

Fonte e Fotos: Histórias com Valor

Pub