Pub

Jovem com saco na mão se aproxima de Sem-Abrigo

A criminalidade está aumentando a cada dia que passa na sociedade de hoje, e isso nos faz pensar que o mundo está perdido. Mas são atitudes como essa que vai ver em seguida que restauram nossa fé na humanidade! Quando esse jovem resolve se aproximar de um sem-teto, todos ficam chocados ao ver o que ele faz…

Viver na rua não é nada fácil, principalmente no inverno. Já imaginou ter que passar por frio, tempestades, chuva e neve sem um teto nem agasalhos? É praticamente impossível, e muitos desabrigados acabam por não conseguir sobreviver a essas condições extremas.

Esse jovem bondoso viu que um sem-abrigo não tinha dinheiro sapatos numa altura de muito frio. Em vez de passar e ficar indiferente como muitas outras pessoas, ele resolveu fazer algo maravilhoso. O garoto entrou em uma loja, comprou um par de sapatilhas e voltou para o local onde tinha encontrado o homem de rua.
 
 

Quando chegou ao local, ele tirou o par de sapatos do saco e deu para o sem-teto, que estava sentado na calçada. O homem não estava nada à espera desse gesto, e ficou visivelmente emocionado. Uma atitude simples e bondosa, mas que significou muito para o desabrigado.
 
 
Um fotógrafo que ia passando pela zona viu a cena comovente, e resolveu captar algumas imagens. Ele também não conseguiu ficar indiferente àquele gesto incrível, e resolveu compartilhar suas fotos na internet. Elas se tornaram virais rapidamente, e muitas pessoas aplaudiram e elogiaram aquele jovem maravilhoso! 
 

Os sapatos podem não mudar a vida do desabrigado, mas mostraram para ele que ainda há alguma humanidade nesse mundo e pessoas de bem. Para além disso, agora o seu inverno irá ser muito mais confortável! 
 

Essa é a prova de que, às vezes, até o gesto mais simples pode fazer a diferença. É bom saber que ainda existem pessoas de coração bom e puro, tal como esse jovem. Compartilhe se acha que ele merece tudo de bom no mundo e muito mais…

Fonte e Fotos: Histórias com Valor

Pub


alegre (13) amor (163) Casamento (6) confições (197) destaque (180) divórcio (17) drama (12) elas (40) Ele (29) eles (38) familia (82) filhos (30) História (27) Mulher (18) Pedrógão Grande (6) Portugal (11) Relação (5) Repórter de memórias (3) Traição (10) triste (11) Viagem (10) viagens (41) vida (61)