Pub

Menina passa por noiva na rua e pensa que ela é a princesa de seu livro favorito

Nem tudo parece o que é, e no que toca a crianças tudo é muito imprevisível. Eis uma história linda de se contar e registar.
 
Toda a gente sabe que as crianças possuem uma imaginação muito fértil. Elas acreditam em coisas como magia, heróis, fada dos dentes e, claro, o querido papai noel. Mas quando essa garota viu uma noiva na rua, ela pensou que estava vendo a princesa de seu livro favorito. Saiba toda a história abaixo!

No mês de fevereiro de 2017, um usuário do Imgur chamado Skizzotrobzface postou algumas fotografias de seu dia de casamento nessa rede social. Mas quem está chamando a atenção do mundo inteiro não são os noivos, e sim uma garota que passou pela rua enquanto estavam fazendo a sessão fotográfica do matrimónio.
 

Isso por que a menina, quando viu a noiva na rua, achou que ela era a princesa de seu livro favorito! Era como se o sonho da criança se tivesse tornado realidade… claro que a garota não resistiu, e foi correndo para os braços da mulher de vestido branco. Se olharmos para a capa do livro, conseguimos ver algumas semelhanças.
De noiva a princesa

Minha esposa e eu nos casamos em fevereiro passado, e durante a sessão de fotos, essa menina e sua mãe passaram pela rua. A garota pensou que minha linda esposa era a princesa de seu livro favorito (o que ela está segurando).

A noiva achou a situação muito engraçada, e resolveu dar uma flor de seu buquê para a garota. Mas, na verdade, o verdadeiro presente da criança foi mesmo ver a princesa de seu livro favorito.

Desejamos muitas felicidades para eles, e claro, para a menina adorável que ama ler livros! O que você faria nessa situação? Se gostou da história, compartilhe com seus amigos e familiares.

Fonte e Foto: Histórias com Valor

Pub


alegre (13) amor (163) Casamento (6) confições (197) destaque (180) divórcio (17) drama (12) elas (40) Ele (29) eles (38) familia (82) filhos (30) História (27) Mulher (18) Pedrógão Grande (6) Portugal (11) Relação (5) Repórter de memórias (3) Traição (10) triste (11) Viagem (10) viagens (41) vida (61)