Pub

Conhecem o Noah Surf House Portugal?

Hoje decidi alterar a rotina e rumar em direcção ao mar...e lá encontrei este espaço. Digamos que não é só um espaço, é um lugar que serve para limpar a mente, para recuperar forças.

Fui na companhia do meu pai, pessoa que adora um bom lugar ao sol (mas com sombra, lol) e um bom atendimento. Disse-me que tinha encontrado. Lá esteve no sossego dos deuses a ler o seu livro, a degustar uma excelente tosta e a beber uma contida cerveja.




Pelo que vivenciei na altura deu para entender a qualidade do serviço e a qualidade dos produtos que têm. Excelentes hamburgers, extraordinários pratos de peixe.

É de salientar com satisfação, a qualidade do serviço nas mesas. Não é em qualquer lado, mesmo nas grandes cidades em Portugal, uma empregada de mesa falar várias línguas. Bem, o que poderei dizer mais deste espaço, mas até posso!!!

Pode lá ir, beber uma boa cerveja ou gin, e sentar-se (ou mesmo deitar-se) a apreciar a vista.

Caso deseje naquele momento em que está a apreciar a vista dar um salto ao mar e dar um mergulho, não ficará de certeza mal.....o mar fica a uns metros e com as condições que o espaço têm, poderá tomar um duche rápido e voltar novamente ao repouso.

Pode ainda praticar surf, alugar a sua prancha, fato e voar nas ondas.

Se ficar até mais tarde, os sunset são excêntricos.

Resumindo, vai querer voltar novamente ou então não quererá sair mais de lá.

Parabéns pelo espaço, pela qualidade e pelo design, melhor só mesmo no céu!!

Escrito e vivido por Sérgio Lemos Figueiredo | Fotos: Facebook NOAH

Pub


alegre (13) amor (163) Casamento (6) confições (197) destaque (180) divórcio (17) drama (12) elas (40) Ele (29) eles (38) familia (82) filhos (30) História (27) Mulher (18) Pedrógão Grande (6) Portugal (11) Relação (5) Repórter de memórias (3) Traição (10) triste (11) Viagem (10) viagens (41) vida (61)