Pub

Esta mulher traiu o seu marido militar, com 60 homens

Em missão militar noutro país, João, um fuzileiro, recebeu uma carta da namorada a dizer que o tinha traído várias vezes.
 
Como vingança, ele teve uma reacção épica e inimaginável!
 
 
A carta da namorada dizia o seguinte:
 
“Querido João, não podemos continuar com a nossa relação pois a distância que nos separa é enorme. Não aguentei e fui-te infiel várias vezes desde que partiste, e acredito que tu não mereças… portanto julgo ser melhor acabarmos tudo e cada um seguir a sua vida! Por favor manda-me de volta a foto que te enviei. Com muito amor, Joana.”

O soldado, devastado com a situação respondeu de uma forma verdadeiramente épica.

Pediu a todos os seus colegas que lhes emprestassem as fotos das namoradas, irmãs, mães, amigas, primas, todas as que tivessem. No total conseguiu recolher cerca de 100 fotos, juntou-as com a foto da Joana num envelope com um bilhete que dizia o seguinte:

“Querida Joana… isso acontece, não faz mal, a vida continua. Peço desculpa mas não me consigo lembrar quem tu és, por isso peço-te que retires a tua foto do envelope e o envies de volta. Com muito amor, João.”

Moral da história: Mesmo quando estás por baixo, arrasa sempre o inimigo!
 
Fonte e Foto: Altamente

Pub


alegre (13) amor (163) Casamento (6) confições (197) destaque (180) divórcio (17) drama (12) elas (40) Ele (29) eles (38) familia (82) filhos (30) História (27) Mulher (18) Pedrógão Grande (6) Portugal (11) Relação (5) Repórter de memórias (3) Traição (10) triste (11) Viagem (10) viagens (41) vida (61)