Pub

6 razões pelas quais as pessoas inteligentes dificilmente se apaixonam

O amor não é fácil de encontrar para as pessoas inteligentes. Queres saber o porquê? 

 
1. Não é uma prioridade

Para as pessoas inteligentes o amor não é uma prioridade. Faz mais sentido para elas o esforço com o trabalho, com a sua carreira profissional, por exemplo, do que um namorado.
 
2. Beleza oculta

Não querendo dizer que as pessoas inteligentes não são bonitas, a verdade é que elas têm uma beleza oculta, uma beleza interior que só uma pessoa especial consegue apreciar e reconhecer.
 
3. A inteligência é suficiente

A realização que têm por serem inteligentes é suficiente para as suas vidas, não precisam de um relacionamento para se sentirem completas. Quando surgir um relacionamento, ele vem por acréscimo.
 
4. Objetividade

Sabem o que é certo e errado e muitas vezes fazem questão que o outro saiba o que está errado numa relação, e nem toda a gente sabe lidar com essa objetividade.
 
5. Não são fáceis de entender

Têm uma mente por vezes um pouco complicada e nem sempre conseguem fazer-se entender. Não quer dizer que não tentem, mas é difícil explicar tudo.
 
6. Falta de subtileza

O seu foco é nas coisas maiores, deixam passar as dicas subtis da outra pessoa acerca de coisas insignificantes. Não o fazem propositadamente mas pode magoar.

Fonte e Foto: Já Foste

Pub