Pub

Já é considerada a história mais emocionante de 2017

Família faz pedido emocionante a um fotógrafo – colocar o filho falecido de mãos dadas com a mãe.

Todas as pessoas têm uma forma diferente de fazer o luto e lidar com a perda de alguém que amam. Essa família, por exemplo, resolveu homenagear o filho falecido de forma emocionante. Depois de fazerem uma sessão fotográfica, eles pediram ao fotógrafo para colocar o menino que partiu de mãos dadas com a mãe!
 

Vincent Pastoor e Sanne Peeters são um casal que têm duas lindas filhas. Recentemente, eles fizeram um pedido especial para um fotógrafo. Eles queriam que ele adicionasse Mylan, seu filho falecido, à foto da família. Depois que a imagem foi publicada na página do Facebook de nome Das’ Knuss Fotografie, ela se tornou imediatamente viral.

O autor da fotografia foi o holandês Dasja Dijkstra-Zijlstra. Vincent e Sanne procuraram o fotógrafo pois acharam que a foto de família não estava completa sem o seu terceiro filho. Apesar de ter falecido, ele continuava muito presente nos corações de seus pais.

Sanne deu à luz a Mylan em dezembro de 2011. Sua gravidez era de risco e, infelizmente, o bebê nasceu morto. Nesse ano, ele faria 6 anos de idade. Então, a família queria tê-lo na foto: “Ele foi nosso primeiro filho e ainda pertence à família”, disse Sanne.

Na publicação do Facebook, Dasja indica que ficou comovido pela história dessa família e resolveu atender ao pedido desses pais. Após fazer uma edição de imagens no Photoshop, ele mostrou para Vincent e Sanne, que ficaram absolutamente maravilhados. A família está muito grata a Dasja pelo maravilhoso resultado final.

A imagem e a mensagem no Facebook provocaram muitas reações positivas. Outros pais que tiveram uma experiência similar deram muito apoio para eles. Compartilhe essa imagem para dar força a todos os pais que perderam seus filhos!

Fonte e Foto: Histórias com Valor