Pub

Já é considerada a história mais emocionante de 2017

Família faz pedido emocionante a um fotógrafo – colocar o filho falecido de mãos dadas com a mãe.

Todas as pessoas têm uma forma diferente de fazer o luto e lidar com a perda de alguém que amam. Essa família, por exemplo, resolveu homenagear o filho falecido de forma emocionante. Depois de fazerem uma sessão fotográfica, eles pediram ao fotógrafo para colocar o menino que partiu de mãos dadas com a mãe!
 

Vincent Pastoor e Sanne Peeters são um casal que têm duas lindas filhas. Recentemente, eles fizeram um pedido especial para um fotógrafo. Eles queriam que ele adicionasse Mylan, seu filho falecido, à foto da família. Depois que a imagem foi publicada na página do Facebook de nome Das’ Knuss Fotografie, ela se tornou imediatamente viral.

O autor da fotografia foi o holandês Dasja Dijkstra-Zijlstra. Vincent e Sanne procuraram o fotógrafo pois acharam que a foto de família não estava completa sem o seu terceiro filho. Apesar de ter falecido, ele continuava muito presente nos corações de seus pais.

Sanne deu à luz a Mylan em dezembro de 2011. Sua gravidez era de risco e, infelizmente, o bebê nasceu morto. Nesse ano, ele faria 6 anos de idade. Então, a família queria tê-lo na foto: “Ele foi nosso primeiro filho e ainda pertence à família”, disse Sanne.

Na publicação do Facebook, Dasja indica que ficou comovido pela história dessa família e resolveu atender ao pedido desses pais. Após fazer uma edição de imagens no Photoshop, ele mostrou para Vincent e Sanne, que ficaram absolutamente maravilhados. A família está muito grata a Dasja pelo maravilhoso resultado final.

A imagem e a mensagem no Facebook provocaram muitas reações positivas. Outros pais que tiveram uma experiência similar deram muito apoio para eles. Compartilhe essa imagem para dar força a todos os pais que perderam seus filhos!

Fonte e Foto: Histórias com Valor
alegre (13) amor (163) Casamento (6) confições (200) destaque (180) divórcio (17) drama (12) elas (40) Ele (29) eles (38) familia (82) filhos (30) História (29) Mulher (19) Pedrógão Grande (6) Portugal (13) Relação (5) Repórter de memórias (3) Traição (10) triste (11) Viagem (10) viagens (41) vida (62)