Pub

Menino envia caixa para uma menina das Filipinas

Na época natalina, existe uma grande onda de solidariedade pelo mundo inteiro. Existe uma tradição na América de enviar caixas com brinquedos, sapatos, produtos de higiene ou material escolar para os mais necessitados. As igrejas e organizações sem fins lucrativos juntam as caixas e enviam para as crianças de países de terceiro mundo com muitas dificuldades.


Tyrel Wolfe e sua família participaram dessa iniciativa. Mas o que eles não sabiam é que ela mudaria para sempre suas vidas. Eles souberam desse projeto através de sua igreja e foi aí que a magia começou. O menino encheu uma caixa de sapatos de vários presentes juntamente com uma fotografia sua.


A criança estava ansiosa para enviar a caixa, mas depois que sua família a entregou na igreja, ele se esqueceu dela. Seu presente havia sido enviado para as Filipinas. 11 anos se passaram desde que o pequeno Tyrel encheu a caixa de presentes, quando algo inesperado aconteceu: o jovem recebeu uma solicitação de amizade de uma mulher chamada Joana Marchan.

Ela enviou uma mensagem para ele, dizendo que queria entrar em contato com a pessoa que enviou a caixa de sapatos para que pudesse agradecer. Os pais de Tyrel disseram que podia ser uma fraude, e lhe advertiram para ser cauteloso. Foi aí que o jovem lhe perguntou o que havia dentro da caixa, para ter a certeza que essa era a menina das Filipinas.

Joana não se recordava de nada sem ser de uma fotografia de um garoto lindo vestido de cowboy. Esse menino era na verdade Tyrel… não haviam dúvidas que essa mulher estava falando a verdade. Depois de tudo isso, eles se tornaram amigos e continuaram falando através do Facebook. Sua relação foi se tornando cada vez mais próxima, e eles falavam todos os dias.

1 ano e meio depois de se conhecerem online, o jovem resolveu ir visitar Joana. Ele poupou dinheiro e finalmente conseguiu uma passagem para o aeroporto de Manila, capital das Filipinas. Lá, ele encontrou a menina das Filipinas, agora uma mulher, com um lindo sorriso.


A visita não durou muito tempo, mas Tyrel a visitou mais duas vezes no ano seguinte. Na segunda visita, ele pediu a mão de Joana em casamento a seu pai, na língua nativa deles! Que romântico… Agora, esses dois estão casados e muito felizes. Os jovens dizem que foi Deus que os uniu e esse era seu destino.


Para seu matrimónio, eles pediram presentes muito peculiares: caixas de sapatos com lembranças dos convidados, tal como sua história de amor começou!
 

Se quer saber mais sobre esse casal, assista ao vídeo de sua história em inglês…



Pub


alegre (13) amor (163) Casamento (6) confições (197) destaque (180) divórcio (17) drama (12) elas (40) Ele (29) eles (38) familia (82) filhos (30) História (27) Mulher (18) Pedrógão Grande (6) Portugal (11) Relação (5) Repórter de memórias (3) Traição (10) triste (11) Viagem (10) viagens (41) vida (61)