Pub

Sem-abrigo procura restos no lixo de um restaurante e recebe oferta

Infelizmente, existe muita pobreza nesse mundo. Todos nós deveríamos estar agradecidos por termos um lugar onde ficar, comida quente e uma família que nos ama. Nem todas as pessoas têm essa sorte, tal como o sem-teto de quem vamos falar em seguida. Como não tinha o que comer, ele procurava restos no lixo de um restaurante… até que o gerente colocou essa nota na porta.
 
Em Fargo, nos Estados Unidos, a equipe do restaurante Little Caesar’s reparou que um homem estava procurando restos em seu lixo todos os dias. Na vizinhança do restaurante existem muitos turistas, e isso prejudicava o negócio. Então, os funcionários tentaram conversar com ele e perguntar se ele tinha fome.

No entanto, cada vez que a equipe se aproximava, o sem-abrigo fugia ou os ignorava. Com certeza o homem já havia sofrido muita discriminação por revirar o lixo, e pensou que essas pessoas queriam afugentá-lo. Como não conseguia falar com ele, a gerente do restaurante colocou uma nota na porta da frente do restaurante que está emocionando o mundo:
 

“Para a pessoa que vasculhou nosso lixo em busca de sua próxima refeição – você é um ser humano e merece mais do que uma refeição do caixote do lixo. Por favor, entre quando estivermos abertos para comer algumas fatias de pizza quente e um copo de água, de graça. Não faremos nenhuma pergunta.”

Sem dúvida uma gerente muito generosa. Para além disso, ela colocou uma caixa de bebidas perto do restaurante para os desabrigados da área poderem utilizar. Parabéns à equipe desse restaurante pela generosidade!

Compartilhe se também achou esse gesto muito nobre!

Fonte e Foto: Histórias com Valor

Pub


alegre (13) amor (163) Casamento (6) confições (200) destaque (180) divórcio (17) drama (12) elas (40) Ele (29) eles (38) familia (82) filhos (30) História (29) Mulher (19) Pedrógão Grande (6) Portugal (13) Relação (5) Repórter de memórias (3) Traição (10) triste (11) Viagem (10) viagens (41) vida (62)