Pub

Todos os dias este cão sobe no bus sozinho para ir para o parque

Já alguma vez imaginou apanhar o ônibus e ao seu lado ir um passageiro de quatro patas sozinho? É isso mesmo, em Seatle isso é possível. Há pelo menos um cachorrinho que apanha o transporte público sozinho e até já criou várias amizades.

Esse cachorro está se tornando uma celebridade. Ele é de Seatle. Eclipse apanha todos os dias o ônibus sozinho… Mas porque razão? Ele ama ir até o parque! “Todos os motoristas de ônibus a conhecem. Ela se senta aqui, como acontece com uma pessoa”, disse o colega Tiona Rainwater.
 
“Ela faz todos felizes. Como você não pode amar esse rosto?”.

Tudo começou quando a mistura de Labrador e Mastiff estava na paragem de ônibus com seu dono Jeff Young. Seu humano favorito demorou muito para terminar seu cigarro, então, o patudinho subiu no ônibus, fez a viagem sozinho e saiu no parque. Desde aquele dia, o dono sabe que ele sempre pode apanhá-la mais tarde no parque, O homem teve a certeza que sua cadelinha é inteligente e que sabe muito bem para onde quer ir. 
 

Embora alguns oficiais digam que Eclipse deveria, idealmente, ser passeada pelo dono, o Condado de King permite que os animais de estimação andem sozinhos em transportes públicos.
 
 

Os motoristas sempre ficam muito contentes por vê-la entrar pois ela é muito amorosa, calma e sociável. Os passageiros também gostam muito da companhia de Eclipse! 
 

Ela fica até orgulhosa de si mesma. Tem até um perfil de Facebook, onde diz: “Eu adoro a minha grande vida na cidade e desfruto de minhas viagens na linha D diariamente para o parque de cães de Belltown.” Que cachorrinho inteligente!
 


Se você apanhar o ônibus em Seatle, quem sabe talvez possa acabar por conhecer Eclipse! 
 

Compartilhe a história de Eclipse, a cachorrinha independente, com seus amigos e familiares.

Fonte: Histórias com Valor

Pub


alegre (13) amor (163) Casamento (6) confições (197) destaque (180) divórcio (17) drama (12) elas (40) Ele (29) eles (38) familia (82) filhos (30) História (27) Mulher (18) Pedrógão Grande (6) Portugal (11) Relação (5) Repórter de memórias (3) Traição (10) triste (11) Viagem (10) viagens (41) vida (61)