Pub

Ela cuidou de seu marido doente por 20 anos

Carla Brooks é a prova viva de que quem ama cuida, na saúde e na doença.
 
A esposa dedicada passou grande parte de sua vida cuidando do marido doente Karl, que sofreu um derrame há 20 anos. Quando ele morreu no ano passado, a mulher sentiu que sua vida deixou de ter significado. Então, seu filho Barton Brooks teve uma ideia absolutamente maravilhosa.

Um dia, o jovem abriu um álbum de fotografias de família, e viu alguns postais de viagens que sua mãe tinha feito pela Europa em 1962. Nessa altura, Barton teve uma ideia maravilhosa: convidar a mulher a viajar através de 20 países, um por cada ano quem ela passou cuidando de seu pai. Essa era uma forma de agradecer toda sua dedicação, e também ajudá-la a superar a tristeza da morte do marido.
 


 
Determinado a curar o coração partido de sua mãe, ele planejou sua surpresa. “Um dia eu liguei para ela e perguntei o que ia fazer naquele dia. Então, ela respondeu que iria visitar alguns amigos e tirar um cochilo. Eu a convidei para viajar até Paris e ela ficou muito animada.

No entanto, ela não fazia ideia de que iria viajar durante vários meses, não apenas em Paris, mas também em Londres, Barcelona e Roma. Essa é uma grande aventura para recompensar os anos que ela dedicou ao meu pai”.

Que filho maravilhoso, não acha? Nunca podemos dar nada por garantido, e devemos apreciar nossos pais e mimá-los enquanto ainda estão vivos, porque eles não estarão connosco para sempre. Compartilhe e inspire outras pessoas a passar mais tempo com seus familiares!

Fonte e Fotos: Histórias com Valor