Tenho saudades daquelas conversas!!

Quem não tem saudades de estar com alguém que nos ouça? Quem não gosta de conversar e não dar pelo tempo. Esse tempo que parece não ter fim, que parece uma eternidade fora do vulgar.

Claro que tenho saudades. Horas a falar, desde que acordavamos até à altura que fechavamos os olhos e nos encostavamos um ao outro.

Foto: Sérgio Lemos Figueiredo
Tenho saudades das "discussões" tipicas de um casal aberto e sem tabus. Tenho saudades das palavras que me dizias e das criticas que me fazias. Criticas que me abriram os olhos, que me faziam feliz. Gostava quando não concordavas comigo, quando tinhas originalidade no que dizias.

Lembraste quando falavamos à mesa e acabavamos na cama? Sim na cama, onde a conversa era mais intensa e cheia de objectivos. Lembro-me de quando olhavas para mim e dizias que era lindo. Eu lembro-me com felicidade, pois eramos os dois lindos, eramos um casal que todos adoravam ser.

As primeiras palavras que sairam da tua boca eram energia que me enchia. Eram adjectivos que ainda hoje me fazem pensar, o quanto sinto a tua falta.

Pouco falo, pouco digo alguma coisa. Sabes não são todas as pessoas que conseguem por a minha mente actualizada, tu conseguias e tinhas esse dom. Tu eras o dom em pessoa, tinhas as tuas ideias, os teus conceitos, os teus padrões. Tinhas tudo aquilo que eu gostava e ainda não encontrei ninguém assim. Acho que nem vou encontrar.

Um dia, vou estar algures por aí e vou ouvir aquela voz que me enaltecia. Aquela voz formatada de amor e paixão. Aquela voz que só uma pessoa exigente entendia, eu.

Quero continuar a ter saudades de te ouvir. Tive o prazer de estar com alguém que me causasse tantas saudades. Sim tu. Foste tu e serás sempre tu.

Obrigado por teres falado tanto comigo, se não fosse isso, não te dizia isto. Amo-te muito.

Escrito por Sérgio Lemos Figueiredo
Tenho saudades daquelas conversas!! Tenho saudades daquelas conversas!! Reviewed by Aconteceu na minha VIDA on 10:10:00 Rating: 5

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.