A história destes dois cachorros abandonados teve um final feliz

Os casos de maus tratos e de abandono de animais são cada vez mais frequentes e isso nos parte o coração! Mas, felizmente existem boas pessoas, que tendem em contrariar essas crueldades. Hoje vamos conhecer a história de um homem que abandonou três filhotes perto de uma estrada, que acabaram sendo resgatados por pessoas de bom coração!
 
 
Uma associação, chamada Hope for Paws, recebeu uma chamada para ajudar 3 animais em necessidade… Alguns moradores presenciaram um homem abandonando os pobres animais no canto da estrada. Ele deixou apenas um saco de pão com eles, e seguiu viagem!
 
Quando os voluntários da Hope for Paws chegaram ao local, tentaram atrair os cães com comida. Mas isso não foi uma tarefa fácil, pois eles ainda estavam muito assustados! Aos poucos, eles foram se aproximando, tentando ganhar a confiança dos pobres animais… Um deles se “vendeu” rapidamente, mas os outros dois deram um pouco mais de trabalho, pois continuavam fugindo e se escondendo!
 
Felizmente, depois muitos esforços, eles conseguiram pegar os dois animais em falta… Em seguida, um bom vizinho deixou a equipe de resgate entrar em sua casa, juntamente com os 3 animais. Depois de descansarem um pouco e acalmarem os ânimos, os 3 cachorros começaram a revelar seu lá dócil e amigável, e seguiram viagem para o abrigo!
 
Na Hope for Paws eles receberam todos os cuidados médicos necessários, bem como muito amor e carinho. Os 3 patudos tiveram uma recuperação incrível, e agora serão encaminhados para uma família definitiva, que esteja disposta a lhes proporcionar muito amor e carinho!
 
Homem abandonou três filhotes apenas com um pouco de pão. Veja o que acontece quando alguém os encontra.
 
Dê uma olhada no vídeo abaixo, se quiser ficar a conhecer um pouco mais sobre esses 3 lindos animais:
 
 
Fonte e Foto: Histórias com Valor
A história destes dois cachorros abandonados teve um final feliz A história destes dois cachorros abandonados teve um final feliz Reviewed by Aconteceu na minha VIDA on 14:31:00 Rating: 5
Com tecnologia do Blogger.